como criar um site

domingo, 6 de outubro de 2013

0 Nao da pra ser de Jesus e obedecer a bíblia toda. diz o Caio Fabio.


a visão de Caio Fabio só dá para seguir da Bíblia o que combina com Jesus, o restante “caducou”, “morreu”. “Enquanto vocês não entenderem isso não tem salvação”, disse ele indicando o seu próprio site como fonte de pesquisa para quem quer conhecer a verdade sobre a interpretação bíblica.
“Quem quiser obedecer só a Jesus vai ter que esquecer um monte de coisas da Bíblia que morreram na cruz”, diz fazendo um desafio para aqueles que não concordarem com ele.
“Venha consolar essa alma aqui, venha cuidar pastoralmente dessa alma aqui”, disse ele falando novamente com os teólogos que o criticam.
“A alma humana está sofrendo dessa agonia, dessa mentira que ensinam para as pessoas que é possível ser crente na Bíblia inteira e também em Jesus. Não! Quem abraçou o evangelho fez uma escolha radical, deixou para trás um monte de coisas que não cabem mais no odre novo, do vinho novo.”

Soanatareportagens: Nesse ponto de vista concordo 100¨% com o Caio Fabio.
Assista









Deixe seu comentário.                                                                    Ir para a pagina inicial Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

os 10 + da semana

os 10 + do mês